PARIDADE E EMANCIPAÇÃO DA MULHER

           
Eis o que digo pela Palavra da Verdade: a doutrina da PARIDADE (igualdade entre o homem e a mulher), assim como a da EMANCIPAÇÃO DA MULHER que, hoje, dominam o mundo e tomam de assalto as igrejas lideradas pelos homens que andam fora da revelação do Conselho de Deus, embora presumindo ser “ministros” ou “homens de Deus” são doutrinas inspiradas pelo maligno e que não tem nenhum fundamento na Palavra de Deus, mas sim, nas tradições humanas pelo espírito que age nos filhos da perdição contra o Propósito de Deus.
         Hoje, a ainda gente que se dizem “servos de Deus” e que querem nos convencer que Deus deu-lhes um ministério em conjunto com as suas esposas. É PIOR DO QUE UM ERRO… UMA MENTIRA! Afastai-vos de tais pessoas!
         Pelo que, no dia 12 de Junho de 2008 às 23h40’, a Palavra de Deus me foi dirigida nestes termos: “As filhas dos homens se preparam para tomar de assalto a liderança dos assuntos da humanidade. Ora, a maldição da terra começou com a dominação da Eva. Aqui está o mistério da Grande Babilónia”.
         E, entendi uma vez mais que TODA CARNE TINHA CORROMPIDO SEU CAMINHO NA TERRA e que O MISTÉRIO DA INIQUIDADE JÁ OPERAVA NOSSO MEIO. Salvai-vos desta geração perversa!
         Como é que uma mulher pode então servir ao Senhor? A Bíblia é categórica à este respeito: pelas boas obras! É assim que elas faziam antigamente. E, quando os apóstolos utilizam as palavras “antigamente”, “outrora”, etc. não há duvida nenhuma que eles se referiam à essas mulheres que viviam no tempo de lei; exortando as que vivem no tempo da graça de imitar as primeiras (1Pe.4:5). Que seja assim entendido que: uma mulher não pode esperar em Deus se não persevera na sujeição.

 

*******************